Conheça o desenvolvimento da SaperX

Conheça o desenvolvimento da SaperX

A SaperX investe na qualidade do nosso setor de desenvolvimento. E o que é qualidade? Apesar de ser um pouco subjetivo, a qualidade para nós é bem definida: Entregar um sistema que atenda as necessidades do cliente, com layout agradável, boa usabilidade, dentro do prazo estipulado e devidamente testado.

Parece fácil, não?

O que muitas vezes aparenta ser "apenas um botãozinho aqui" ou "só essa alteraçãozinha aqui", todos os nossos desenvolvimentos passam por todas as etapas do nosso processo de desenvolvimento. Isso porque o código necessita ser projetado, escrito e validado. Só assim, passando por todas as etapas, conseguimos garantir a qualidade, evitando que algum impacto negativo ocorra ao colocar um código novo em produção.

Estes processos geram mais custo?

A resposta é definitivamente não. Pelo fato de que nosso foco está relacionado em garantir a qualidade, ter processos é fundamental. Eles foram elaborados para garantir que qualquer desenvolvimento esteja maduro o suficiente para entrar em produção. No final das contas, gera menos retrabalho e maior satisfação dos nossos clientes.

Conheça as etapas do processo de desenvolvimento que utilizamos na SaperX:

Felizmente temos a sorte de termos clientes criativos, que nos trazem muitas ideias. Gostamos de escutar cada uma delas. Isso faz com que consigamos evoluir cada vez mais, de forma organizada e entregando sempre um sistema com qualidade SaperX.

 

Autor: Ronaldo Sacco

Conheça os softwares que vão
descomplicar a telefonia para provedores

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação em nosso site. Nossos cookies são dirigidos para meios de comunicação e analítica avançada. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para maiores informações sobre a coleta e tratamento de seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados
online
Ao utilizar o chat, você aceita a nossa Política de Privacidade.
Avatar